top of page
bapecb.com

Confira abaixo a postagem completa:

71-98811-9051Participe!
00:00 / 00:11

CANAL PARCEIRO DO BAP-ECB: RK-BAHIA C/ KODAMA

CLIK NAS IMAGENS ABAIXO E INSCREVA-SE

NOS CANAIS 

BAP-ECB E O RK-BAHIA

ESPAÇO ANUNCIANTE

APRESENTANDO O CANAL BAP-ECB
RK-BAHIA
Contribua com o Bap
bapecb.com

ESPAÇO DO ANUNCIANTE

Rjh Administração de Condomínio.png
bapecb.com
BAR.png
BapECBahia

Notícias/ECBahia

  • Foto do escritorRobson Custódio/RC-BapEcb

Fora de casa e com estreia de Dabove, Bahia enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão


Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia / Artes: RcBap / Por: Redação Site Bahia Notícias

Na briga para ficar longe da zona de rebaixamento e sem vencer há sete partidas, o Bahia entra em campo nesta segunda-feira (30), às 19h, para enfrentar o Fluminense no Maracanã em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Será a estreia do argentino Diego Dabove no comando do Tricolor.

O novo técnico do Esquadrão de Aço teve uma semana inteira para trabalhar, fazer observações e ajustar a equipe. Em suas primeiras palavras, ele indicou um time de personalidade e intensidade.

"Vamos vendo. Tentaremos colocar nossa forma de jogar, com intensidade e compromisso, tanto como mandante e visitante. Sabemos que necessitamos de trabalho, tempo... Estamos trabalhando com a diretoria e o presidente. Colocaremos uma equipe competitiva e com personalidade", disse.

Durante a semana, Dabove acompanhou o time de transição nos treinamentos e em campo, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com isso, alguns jovens atletas devem fazer parte da lista de relacionados. Um deles é o zagueiro Gustavo Henrique, capitão do time sub-23.

O Bahia não vence o Fluminense como visitante desde 2011. Na ocasião, o Tricolor bateu o adversário por 1 a 0 no Engenhão, com gol marcado por Jobson. Após o retorno à elite, em 2017, foram dois empates e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA Fluminense x Bahia Campeonato Brasileiro - 18ª rodada Local: Maracanã, no Rio de Janeiro Data: 30/08/2021 (segunda-feira) Horário: 19h Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP) Assistentes: Neuza Ines Back e Leila Naiara Moreira da Cruz (SP e DF, respectivamente) VAR: Wagner Reway (PB)

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Gabriel Teixeira (Arias), Lucca e Fred. Técnico: Marcão.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick, Mugni e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Diego Dabove.



Data: 30 Agosto de 2021



GRUPO: BAHÊA AMOR PAIXÃO (FACEBOOK)

NOSSA META: 50 MIL MEMBROS.

SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO;



PÁGINA FACEBOOK - CURTIR

12 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น

ได้รับ 0 เต็ม 5 ดาว
ยังไม่มีการให้คะแนน

ให้คะแนน

Aviso:

Comentários acima são de inteira responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Site Bap-Ecb.

Formulário Exclusivo para Membros.


Preencher esse formulário exclusivo para receber às nossas Atualizações das Notícias do Site do Bap-Ecb direto da caixa de entrada do seu e-mail. Porém, antes deverá Escolher o Plano..

Ajudar via Pix(Cnpj): 34682214000107

Receber Atualizações (Notícias): Cadastre-se Aqui!

Obrigado por enviar!

ESPAÇO DO ANUNCIANTE

Link para cadastro de novos anunciantes do site bapecb.com
APRESENTANDO O CANAL BAP-ECB NO YOUTUBE.png
Meus contato do whatsapp para clientes
bottom of page